Homenagem aos Médidos do Programa Mais Médicos.

por doi — publicado 10/06/2015 18h00, última modificação 02/10/2018 17h40

Entrega das Moções aos Médicos Cubanos (Programa Federal Mais Médicos) aconteceu na última Sessão Ordinária.

Durante a última sessão, dia 08 de Junho de 2015, os médicos Maryuli Hernandez Ramirez, Ramiro Zamora Rodriguez e Luixer Manuel Heredia Pacheco receberam das mãos do Presidente da Câmara, Joracir Filipin, Moção de Congratulações em reconhecimento aos serviços que vêm prestando na atenção básica de saúde de Dois Irmãos. Os médicos deram o seu depoimento em tribuna, emocionados com a homenagem agradeceram o acolhimento que tiveram e que continuam tendo aqui na cidade.

“Reconhecemos que a nossa população tem tido excelentes profissionais trabalhando em prol da nossa comunidade e desta forma estendemos esta homenagem aos médicos Cubanos.” Relata o Presidente Joracir.