ESTACIONAMENTO EM DOIS IRMÃOS...

por doi — publicado 01/09/2014 14h36, última modificação 02/10/2018 17h39
No dia 15 de Setembro, segunda-feira, a Câmara Municipal promove uma Audiência Pública sobre o Estacionamento em Dois Irmãos.

A Câmara Municipal de Dois Irmãos convida a comunidade de Dois Irmãos para participar  de  uma Audiência Pública  para discussão de questões envolvendo o estacionamento na cidade de Dois Irmãos, matéria aprovada por unanimidade durante a sessão ordinária do dia 28 de Julho de 2014. A Audiência contará com a presença dos lojistas da cidade, assim como representantes do CDL, Presidente da Sociedade Atiradores, Presidente da Sociedade Santa Cecília, Secretário do Planejamento, Secretário de Serviços Urbanos, Segurança, Transporte e Trânsito, Chefe do Departamento de Trânsito,  será realizada na sede da Câmara Municipal de Vereadores de Dois Irmãos, no dia 15 de Setembro de 2014, com início às 18 horas.