Espaço de Tribuna Popular para divulgação de livro

por doi — publicado 28/06/2016 08h53, última modificação 02/10/2018 17h39

Na última segunda-feira, 27 de Junho, o autor do livro “As Maravilhas do Ministério da Eucaristia” e coordenador da Revista Decolores de Novo Hamburgo, Senhor Osmar Martins, utilizou o espaço de Tribuna Popular minutos antes da sessão ordinária iniciar, para apresentar a sua obra “As Maravilhas do Ministério da Eucaristia”, que 'traz orientações práticas aos ministros da eucaristia, e pode ser útil às catequistas e qualquer leigo, pois aborda também os sacramentos, bençãos, orações, o rosário x tripé: estudo, piedade e ação, etc.' Osmar Martins esteve visitando a Câmara Municipal na data de 21 de junho, pela manhã, e entregou uma cópia do seu livro ao Poder Legislativo. De acordo com Osmar, o livro fala sobre suas experiências de vida.