ENTREGA DE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES NA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

por doi — publicado 29/03/2016 09h26, última modificação 02/10/2018 17h39
Foram entregues 06 (seis) Moções nesta segunda-feira, 28 de Março, aos seguintes homenageados: Sra. Gertrudes Giehl Knorst, Tio Joaquim, Sr. Paulo Renato Dapper, Sra. Tânia Catarina Lopes Pereira, Sra. Neli Martins de Oliveira e Sra. Marlene Rockenback.

A Câmara de Vereadores entregou nesta segunda-feira, dia 28 de Março, por volta das 18 horas e 20 minutos, na Sede do Poder Legislativo, uma Moção de Congratulações à Sra. Gertrudes Giehl Knorst, pelos excelentes trabalhos prestados como Servidora Pública do Município de Dois Irmãos por 22 anos; ao Sr. Tio Joaquim, pelo excelente trabalho desenvolvido frente a Escola de Música Tio Joaquim; ao Sr. Paulo Renato Dapper, pela dedicação e excelente trabalho prestado como Diretor da Escola Estadual de Ensino Médio Affonso Wolf; à Sra. Tânia Catarina Lopes Pereira (Presidente do Conselho Municipal do Idoso),  Sra. Neli Martins de Oliveira (Grupo da Paz) e Sra. Marlene Rockenback (Grupo da Paz), pelo esforço dispensado para a concretização do Projeto do Centro de Convivências dos Idosos. Na ocasião, o aluno Luan Postay, representante da Escola de Música Tio Joaquim tocou uma música a todos os presentes.

A Câmara Municipal agradece a presença de todos, e parabeniza os homenageados.