Entrega de ar-condicionado ao Hospital São José

por doi — publicado 25/04/2016 15h17, última modificação 02/10/2018 17h39

Na manhã da última sexta-feira, 22 de Abril de 2016, o Presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Luiz Fink, esteve presente no Hospital São José, onde foi feita a entrega oficial de 14 aparelhos de ar-condicionado Split (13 aparelhos de 9 mil Btus e 1 de 12 mil Btus), pelos Tradicionalistas da cidade de Dois Irmãos. Os aparelhos foram adquiridos com o lucro do Galeto Beneficente (R$ 14 mil), promovido no dia 12 de Março de 2016, no ACTG Portal da Serra. Dentre os aparelhos, um foi doação da Comunidade Católica do Município de Dois Irmãos.

Na ocasião, os tradicionalistas agradeceram a confiança da comunidade, que acreditou no trabalho deles e se fez presente no evento. Autoridades, como a Diretora Administrativa do Hospital, Daniela Detoni, o pároco Dirceu Ritter e a Prefeita Tânia da Silva, também agradeceram o apoio, elogiando a comunidade, bem como todos os envolvidos nesta ação em prol do hospital.

A instalação dos aparelhos de ar-condicionado será fornecida pela SPLIT TEC.