Entrega de apartamentos populares é assunto de Audiência Pública na Câmara de Vereadores

por doi — publicado 21/10/2014 08h51, última modificação 02/10/2018 17h39
Moradias serão entregues em breve

Aconteceu ontem, 20 de outubro, às 18 horas, uma Audiência Pública para esclarecer dúvidas e discutir sobre os 240 apartamentos populares que constituem o Residencial das Flores, no bairro São João. Jairo Manfro, Gerente Regional da Caixa Econômica, afirma que as unidades serão entregues antes do Natal. Além de Jairo, estiveram presentes na ocasião Nei Fernando Ferraz, Secretário Municipal de Habitação, Mário Welten, gerente da Caixa Econômica de Dois Irmãos e em torno de cem pessoas da comunidade.

A liberação das habitações depende da entrega do dossiê com a relação dos aprovados para morarem no Residencial. Caso haja alguma dúvida, o Secretário Nei se encontra à disposição para esclarecimentos. A lista será divulgada no site da Prefeitura Municipal: www.doisirmaos.rs.gov.br.