DIRETOR DA CURTO ARTE, BETINHO KLEIN RECEBE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES.

por doi — publicado 27/02/2015 16h13, última modificação 02/10/2018 17h39
Na última segunda-feira dia 23 de fevereiro o diretor da Curto Arte, Betinho Klein recebeu uma Moção de Congratulações dos vereadores Jailton Proença de Lima e Paulo Cezar Gehrke. Betinho Klein é um porta voz da Cultura de Dois Irmãos, para todo o estado e inclusive para fora do país, como na Alemanha, onde se apresentou e levou um pouco da cultura doisirmonense.