Dia Internacional da Mulher:

por doi — publicado 12/03/2018 19h49, última modificação 02/10/2018 17h38
A solenidade ocorreu na noite de hoje, na Sede do Poder Legislativo.

Comemora-se o Dia Internacional da Mulher em 08 de Março, mas a homenagem da Câmara Municipal aconteceu hoje, dia 12. A Câmara Municipal de Vereadores realizou uma Sessão Solene em homenagem às mulheres do município, que teve início após às 18 horas.

Na ocasião, além das lideranças de bancada da Câmara Municipal, também utilizaram a palavra a Sra. Ivete Rambo (Representando o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher), Sra. Líria Lúcia Lawisch (Representando o Clube de Idosos Reviver), a Sra. Vinilda Maria Wingert (Representando Liga Feminina de Combate ao Câncer de Dois Irmãos), a Delegada da Polícia Civil Sra. Ariadne Moraes Langanke, bem como o Sr. Wilson Correa Vieira (Psicólogo - Conselho Municipal de Saúde) para prestar a sua homenagem às mulheres do município.

Em seguida, foram entregues bombons e uma mensagem a todas as mulheres que se fizeram presentes.

Foto: Câmara Municipal de Vereadores