Convocação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação

por adm publicado 14/11/2023 13h20, última modificação 16/11/2023 14h00

⚠️ Na noite da última segunda-feira, 13 de novembro de 2023, às 18 horas e 30 minutos, esteve presente na Câmara de Vereadores, o responsável pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Sr. Carlos Kasper e a Sra. Veridiana Pires (técnica contábil da Prefeitura), representando a secretaria, para se pronunciar sobre o andamento do Programa Habitacional “Um Lar Para Chamar de Meu”.

📄ℹ️👤 A convocação atende ao solicitado no Requerimento nº. 44/2023 – autoria da Vereadora Sheila da Silva, e aprovado por unanimidade durante a sessão ordinária realizada na data de 29 de maio de 2023. Em virtude do afastamento anterior do Secretário Léo (atualmente definitivo), a convocação não foi realizada anteriormente. Do mesmo modo, na falta de um secretário designado para a pasta, a convocação se deu ao (s) responsável (is) pela secretaria, mais especificamente sobre o tema abordado no requerimento.

📸: Câmara Municipal de Vereadores.