Convite para contratação

por adm publicado 21/12/2021 12h00, última modificação 23/12/2021 10h34
Convite nº. 001/2021 - O objeto da seguinte licitação é para contratação de empresa para serviço de transmissão, gravação e streaming duplo simultâneo via internet em redes sociais e canais oficiais da Câmara de Vereadores de Dois Irmãos.

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 005/2021

CONVITE Nº 001/2021

A CÂMARA DE VEREADORES DE DOIS IRMÃOS SOLICITA PROPOSTAS PARA A PRESENTE LICITAÇÃO, QUE É REGIDA PELA LEI Nº 8.666/93 E ALTERAÇÕES POSTERIORES, E AS CONDIÇÕES DESTE EDITAL.

Os documentos de habilitação e as propostas serão recebidos pela Comissão de Licitações em sessão pública no dia 11 de janeiro de 2022, às 10 horas, no setor administrativo da Câmara de Vereadores, sito na Rua São Leopoldo, 1.231, bairro Primavera, Dois Irmãos/RS.

Poderão participar as empresas do ramo pertinente ao objeto ora licitado, cadastradas ou não, desde que convidadas pelo Órgão Licitador, que o estenderá aos demais interessados que manifestarem sua intenção de participar no prazo de 24 horas antes da hora aprazada para o recebimento dos envelopes de documentos e proposta.

O edital na íntegra encontra-se a disposição através do seguinte link: