Chefe do Departamento de Cultura na Câmara de Vereadores

por adm publicado 18/04/2023 12h45, última modificação 18/04/2023 12h45

Na noite da última segunda-feira, 17 de abril de 2023, às 18 horas e 30 minutos, esteve presente na Câmara de Vereadores, a chefe do Departamento de Cultura, Sra. Olinda Elisandra Silveira da Silva, para prestar esclarecimentos sobre as Leis Paulo Gustavo e Aldir Blanc 2 e falar sobre os encaminhamentos que estão sendo feitos para acessar e garantir os recursos relativos às referidas leis, além de traçar um panorama quanto a como está se dando o diálogo com os artistas e as organizações culturais da cidade. Do mesmo modo, na oportunidade, a chefe Elisandra usou o espaço para falar sobre algumas pautas e projetos que estão sendo realizados pelo departamento.

A convocação atende ao solicitado no Requerimento nº. 05/2023 – autoria da Vereadora Sheila da Silva, e aprovado por unanimidade durante a sessão ordinária realizada na data de 06 de fevereiro de 2023.