Câmara recebe representantes da ACI NH/CB/EV

por adm publicado 13/09/2022 11h24, última modificação 13/09/2022 11h24

A Câmara de Vereadores de Dois Irmãos recebeu na data de ontem, 12 de setembro de 2022, o Presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI), Sr. Diogo Carlos Leuck, bem como a vice-presidente, Sra. Thaís Engelmann Teixeira Alles (que será a responsável pela representatividade em Dois Irmãos), para explanar sobre a vinda da entidade ao município.

Vale destacar que, em 23 de junho de 2022, a Câmara de Vereadores se associou à ACI, como membro especial, uma vez que não há custo/mensalidade para a Casa Legislativa. O objetivo da Câmara ter se associado à ACI, se deu com o intuito de aproximar a instituição e o Município de Dois Irmãos, assim como oferecer suporte e apoio à entidade.

Os associados podem participar de cursos, eventos, e outras programações dentro da ACI.