Câmara realiza sessão extraordinária no dia 02 de maio

por doi — publicado 02/05/2017 12h24, última modificação 02/10/2018 17h38

A Câmara de Vereadores aprovou ao meio dia de hoje, 02 de maio de 2017, durante sessão extraordinária, 01 projeto de lei do Poder Executivo Municipal, que entrou na Casa Legislativa em regime de urgência:

- PROJETO DE LEI Nº. 053/2017, que AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A FIRMAR CONVÊNIO ENTRE O MUNICÍPIO DE DOIS IRMÃOS E O DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL.” ‘O município, buscando melhorar sua malha urbana e diante das dificuldades econômicas em o fazê-lo as suas expensas exclusivas (recurso livre), pretende com o presente projeto buscar parcerias para a realização de obras no seu sistema viário, encontrando no DAER-RS um importante aliado para que tais pretensões sejam concretizadas.’ Projeto de Lei aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.