Câmara entrega Placa de Cidadão Honorário ao Sr. Carlos Alberto Klein

por doi — publicado 04/09/2017 19h42, última modificação 02/10/2018 17h38

A Câmara de Vereadores entregou na noite de hoje, 04 de setembro de 2017, após às 18 horas, título de Cidadão Honorário ao Sr. Carlos Alberto Klein, em reconhecimento pelos bons e relevantes serviços prestados a este município, tendo participado ativamente na comunidade doisirmonense, atuando e dirigindo a Companhia de Teatro Curto Arte, levando o nome do município pelo Estado e Brasil. O projeto de decreto legislativo que autoriza a conceder o título de cidadão honorário é de autoria do Vereador Sérgio Luiz Fink e teve a assinatura e aprovação de todos os demais vereadores no dia 07 de agosto do corrente ano. Durante a solenidade de entrega da placa, o Sr. Carlos Alberto Klein, popular ‘Betinho’, utilizou a palavra para se pronunciar referente ao título e prestou alguns agradecimentos. Na ocasião, a Srta. Carine Bier (atriz da Cia Curto Arte) passou alguns slides e explanou a história e trajetória do Carlos Alberto Klein, ao longo dos anos. Da mesma forma, também se manifestaram para prestar a sua homenagem: O Sr. Délcio Tavares (cantor), a Deputada Estadual Sra. Zilá Breitenbach, o Deputado Estadual Sr. Marcel van Hattem, a Sra. Vinilda Maria Wingert (Representante da Liga Feminina de Combate ao Câncer), o Sr. Normélio Klein (Irmão do Sr. Carlos Alberto), a Sra. Ivana Soligo Collet (Professora e Coordenadora da Educação Ambiental da Secretaria de Educação), bem como o Sr. Cristiano Luis Schenkel (ator da Cia Curto Arte), que emocionou a todos em seu discurso.

Em nome da Presidente Eliane Becker, a Câmara de Vereadores parabeniza o Sr. Carlos Alberto Klein e agradece a presença de todos.