Câmara entrega Moção de Congratulações no dia 11 de dezembro

por adm publicado 22/12/2023 11h55, última modificação 22/12/2023 12h20

A Câmara de Vereadores entregou na noite da segunda-feira, dia 11 de dezembro de 2023, às 18 horas e 30 minutos, uma Moção de Congratulações, na Sede do Poder Legislativo.

➡️ Às 18 horas e 30 minutos da última segunda-feira, 11 de dezembro de 2023, a Câmara de Vereadores fez a entrega de uma Moção de Congratulações à Josiane Rafaela Bencke, do Time do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, pela conquista no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-17.

🎉 Justificativa da homenagem: A presente moção se justifica uma vez que a conquista é inédita para o esporte da região, sendo a Srta. Josiane moradora da cidade de Dois Irmãos/RS, representando o município a nível nacional em esporte de modalidade que vem ganhando força e adeptos. O reconhecimento por esta Casa Legislativa, além da homenagem, busca incentivar as pessoas a praticar esportes.

👤 A Moção é de autoria da Vereadora Cristine Groth (suplente no exercício da vereança).

A Vereadora titular Sheila da Silva (PT), se pronunciou em nome da suplente e colega de partido Cristine, tendo em vista que a suplente esteve no cargo de vereadora dos dias 1º/11 a 28/11. Após o pronunciamento da vereadora, a Srta. Josiane foi convidada a se pronunciar e, em seguida, foi feita a entrega do certificado à homenageada.

O Poder Legislativo agradece a presença de todos e parabeniza a homenageada. 👏🏼

📸 Câmara Municipal de Vereadores.