Câmara de Vereadores realiza primeira Temática Popular

por adm publicado 24/02/2022 09h12, última modificação 24/02/2022 09h12

Na data de ontem, 23 de fevereiro de 2022, ocorreu na sede da Câmara de Vereadores a primeira Temática Popular com o tema: Trânsito: Lombadas, sinalização e fiscalização. A temática foi proposta pelo vereador e presidente do Poder Legislativo, Ramon Arnold, e contou com a presença dos convidados Sr. Mauro Agostini (Secretaria Municipal de Planejamento e Sustentabilidade - Departamento de Trânsito e Mobilidade Urbana), bem como do Sr. Ricardo Schiavon (sócio-diretor da RS Arquitetura, Planejamento Urbano e Assessoria de Trânsito Ltda). Às 19 horas, o senhor presidente e proponente da temática iniciou os trabalhos passando a palavra aos convidados e mediando o evento com as perguntas da comunidade que estava presencialmente, assim como da comunidade que se manifestou de modo virtual.

O evento foi transmitido nos canais oficiais do Poder Legislativo, na página do Facebook e Youtube, e também foi incluída uma caixa de perguntas no canal oficial do Instagram, onde a população teve a oportunidade de apresentar suas perguntas e questionamentos referente ao assunto abordado.