Câmara de Vereadores pretende mais uma vez efetuar repasse na área da educação.

por doi — publicado 14/04/2015 17h52, última modificação 02/10/2018 17h37
Nesta segunda-feira, dia 13 de abril, o presidente do Poder legislativo, Joracir Filipin junto com os vereadores, realizou uma reunião com todos os diretores das escolas municipais, na sede do Poder Legislativo, com o intuito de repassar o valor de R$ 13 mil reais para cada Escola, EMEIS e Global do município.

Nesta segunda-feira, dia 13 de abril, o presidente do Poder legislativo, Joracir Filipin junto com os vereadores, realizou uma reunião com todos os diretores das escolas municipais, na sede do Poder Legislativo, com o intuito de repassar o valor de R$ 13 mil reais para cada Escola, EMEIS e Global do município, conforme já havia sido feito no ano de 2014, onde as escolas puderam investir em infra-estrutura, material didático, biblioteca, etc. A indicação será feita à Prefeita Tânia da Silva e se houver acordo a Câmara de Vereadores deve efetuar a devolução do valor, para que seja repassado às escolas, o total é de 143 mil reais.