Câmara de Vereadores instala letreiro com o nome do prédio

por adm publicado 24/11/2023 10h50, última modificação 24/11/2023 10h50

A Câmara de Vereadores fez a instalação de um letreiro com a denominação do prédio do legislativo, na manhã da quinta-feira, 23 de novembro. A Lei Municipal nº. 3.283/2011, de 17 de novembro de 2011, denominou o prédio como “Câmara Municipal de Vereadores Veronez Antônio de Almeida Bueno”. O plenário do legislativo já recebe o nome, contudo, um letreiro na parte externa também foi instalado.

Sobre a denominação:

Veronez Antônio de Almeida Bueno foi vereador por três mandatos consecutivos na Câmara Municipal de Dois Irmãos, eleito pela primeira vez no ano de 1992. Exerceu a vereança de 1993 a 2004, sendo 2004 ano em que concorreu a prefeito da cidade de Dois Irmãos, pelo Partido Democrático Trabalhista. Veronez Bueno faleceu no ano de 2005 de maneira precoce, contudo, até hoje a comunidade lembra das atividades exercidas e contribuição que ele deixou ao município, sempre participando ativamente da comunidade.

Destaca-se ainda, que o vereador e atual presidente da Câmara, Ederson Arantes Bueno, é filho do Veronez Antônio de Almeida Bueno.

📸 Câmara Municipal de Vereadores.