Câmara de Vereadores faz Sessão Extraordinária para votar novo Projeto Habitacional

por doi — publicado 03/06/2016 13h54, última modificação 02/10/2018 17h37

Na noite de ontem, 02 de junho, às 19 horas, o Secretário Municipal de Planejamento e Habitação Nei Fernando Ferraz fez a apresentação do novo Projeto Habitacional para a cidade de Dois Irmãos. Em seguida, o Presidente Sérgio iniciou a sessão extraordinária para votação do Regime de Urgência ao Projeto de Lei nº. 059/2016, que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A UTILIZAR RECURSOS DO FUNDO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO PARA DESAPROPRIAÇÃO DE ÁREA DE INTERESSE SOCIAL.” O valor é de R$ 1.200.000,00, e será utilizado para a compra do terreno para a execução do Projeto Habitacional, elaborado pela atual administração. Em votação, o regime de urgência para a votação do Projeto de Lei nº. 059/2016, que trata do Plano Habitacional, foi REPROVADO pelos vereadores Márcio Goldschmidt (PT), Joracir Filipin (PT), Paulo Roberto Rossa (PT), Jair Francisco Quilin (PDT) e Jailton Proença de Lima (PDT).