Câmara de Vereadores entrega Moções na noite desta segunda-feira, 29 de maio

por doi — publicado 29/05/2017 20h09, última modificação 02/10/2018 17h37
Às 18 horas desta segunda-feira, a Câmara de Vereadores fez a entrega de algumas Moções de Congratulações: Aos servidores públicos municipais que tenham 20 e 25 anos (ou mais), de profissão e que continuam ativos; ao Sr. Roque Querino Klauck; ao Clube Arcanjos, ao Clube Santa Catarina e Clube Unidos da Vila; aos atletas doisirmonenses Matheus Cavichioli e Lucas Wingert (Esporte Clube Novo Hamburgo), bem como ao Willian Klaus (Esporte Clube Internacional).

A Câmara de Vereadores entregou nesta segunda-feira, dia 29 de maio, às 18 horas, algumas Moções de Congratulações, na Sede do Poder Legislativo.

Os homenageados:

- Aos servidores públicos municipais que tenham 20 e 25 anos (ou mais), de profissão e que continuam ativos, parabenizando-os pelo belo trabalho realizado no decorrer desses anos. Os homenageados são: Adriane Maria Gonçalves da Rosa, Adeliza Giacomelli Sesti, Ana Marisa Lenhardt Holz, Anelise Maldaner, Angela Goulart Stein, Antonio Augusto Moraes Salles, Arlindo Palamar, Beloni Uggeri Schuh, Berenice Teresinha Gerlach, Charles Antonio Rech, Cristiano Francisco Barth, Edemar Gonçalves, Edemar Krewer, Edio Van der Zand, Eduardo Georg, Edvaldo Luis Neves de Vasconcellos, Elio Rampanelli, Elvair Gobbi, Enio Volpatto de Moraes, Ernani Galvão Ignácio, Ester Berlitz, Helio Antonio Meira Ritter, Ildo Inácio Kaefer, Ildo José Heineck, Inácio Afonso Spohr, Iraci Anita Rocha, Irene Maria Nunes, Ivosmar Zanotto, Jacinto Roque Trazel, Jorge Valério Berlitz, José Antonio Salgado dos Santos, José Renato Berlitz, Julio Kuczynski, Laudério Schneider, Leci Strassburger, Lisete Teresa Hermes, Loidemar Antonio Freitag, Luciane Nunes Costa, Lucia Wiest Engelmann, Marcelo Henrique Berlitz, Marcos de Souza Fleck, Maria Leoni Krewer, Marli Fusieger Ritterbusch, Mirna Teresinha Schorr, Maurício José Anschau, Noeli Strassburger Bertolo, Paulo Fernando Strada, Rejane Lenhardt Klein, Rejane Maria Hermes Bohn, Ricardo Gonzales de Moraes, Roque Almiro Chassot, Roque Miguel Mombach, Salesia Teresinha Uggeri, Siegberto Fritzen, Sinésio Kreuz Schnorr, Sirlei Maria Guglielmin e Valdetar Bica Borowski. (Moção de autoria do Vereador Paulo Cezar Gehrke).

- Ao Sr. Roque Querino Klauck, parabenizando-o pelos relevantes serviços prestados ao Município de Dois Irmãos. (Moção de autoria do Vereador Léo Buttenbender).

- Ao Clube Arcanjos, ao Clube Santa Catarina, bem como ao Clube Unidos da Vila, parabenizando-os pela conquista do título de campeão, vice-campeão, bem como classificação de 3º. lugar no Campeonato Municipal de Futebol Sete Veterano. (Moção de autoria do Vereador Elony Edgar Nyland).

- Aos atletas doisirmonenses Matheus Cavichioli e Lucas Wingert (Esporte Clube Novo Hamburgo), bem como ao Willian Klaus (Esporte Clube Internacional), os quais foram campeão e vice-campeões, respectivamente, do Campeonato Gaúcho 2017, parabenizando-os pela excelente atuação no Campeonato Gaúcho de 2017. (Moção de autoria do Vereador Paulo Cezar Gehrke).

Após cada pronunciamento dos homenageados e dos vereadores proponentes das moções, foi feita a entrega dos certificados.

A Câmara Municipal agradece a presença de todos, e parabeniza os homenageados.