Câmara de Vereadores entrega Moções na noite desta segunda-feira, 28 de agosto

por doi — publicado 28/08/2017 19h23, última modificação 02/10/2018 17h37
Às 18 horas desta segunda-feira, a Câmara de Vereadores fez a entrega de algumas Moções de Congratulações e Moção de Aplausos: Ao CFC Dois Irmãos; ao Clube Los Guapos; à Liga Feminina de Combate ao Câncer.

A Câmara de Vereadores entregou nesta segunda-feira, dia 28 de agosto, às 18 horas, algumas Moções de Congratulações e Aplausos, na Sede do Poder Legislativo.

Os homenageados:

- Ao Centro de Formação de Condutores (CFC) de Dois Irmãos, parabenizando pela passagem do aniversário de 20 anos de fundação. (Moção de Aplausos autoria da Vereadora Eliane Becker).

- Ao Clube Los Guapos, parabenizando pelo título de Campeão na 1ª. Divisão do Campeonato Municipal de Futsal. (Moção de Congratulações de autoria do Vereador Paulo Edvino Fritzen).

- À Liga Feminina de Combate ao Câncer, parabenizando pelos relevantes serviços que vem prestando à população desde a sua fundação, em agosto de 2004. (Moção de Congratulações de autoria da Vereadora Eliane Becker).

Após cada pronunciamento dos homenageados e dos vereadores proponentes das moções, foi feita a entrega dos certificados.

A Câmara Municipal agradece a presença de todos, e parabeniza os homenageados.