Câmara de Vereadores entrega Moções na noite desta segunda-feira, 27 de novembro

por doi — publicado 27/11/2017 19h46, última modificação 02/10/2018 17h37
Às 18 horas e 30 minutos desta segunda-feira, a Câmara de Vereadores fez a entrega de algumas Moções de Congratulações: Ao Sr. Airton Paulo Kaiser; Sra. Cássia Schmitz Maldaner; aos Clubes Ser Campinas e Kebra Gelo; à Cooperativa Piá; à Sociedade Santa Cecília.

A Câmara de Vereadores entregou nesta segunda-feira, dia 27 de novembro, às 18 horas e 30 minutos, algumas Moções de Congratulações, na Sede do Poder Legislativo.

Os homenageados:

- Ao Presidente da FADI, Sr. Airton Paulo Kaiser, parabenizando pelos relevantes serviços prestados no decorrer destes anos. (Moção de autoria do Vereador Sérgio Luiz Fink).

- À Diretora Administrativa da FADI, Sra. Cássia Schmitz Maldaner, parabenizando pelos relevantes serviços prestados no decorrer destes anos, bem como por ter assumido a diretoria da FADI. (Moção de autoria do Vereador Sérgio Luiz Fink).

- Aos Clubes Ser Campinas (campeão) e Kebra Gelo (vice-campeão), parabenizando pela conquista do título de Campeão, bem como Vice-Campeão do 1º. Campeonato Municipal de Clubes Festivos de Dois Irmãos. (Moção de autoria do Vereador Paulo César Gehrke). Moção entregue ao Sr. Roger Kochhann (Clube Ser Campinas) e Sr. Geovane Altenhofen (Clube Kebra Gelo).

-À Cooperativa Piá, parabenizando pela passagem dos 50 anos de fundação. (Moção de autoria do Vereador Léo Buttenbender). Convidado: Diretor Presidente da Cooperativa Piá, Sr. Jeferson Smaniotto; em vista de compromisso já agendado anteriormente do Diretor Jeferson, Moção entregue ao Sr. Antonio Normélio Lauer (integrante do Conselho de Administração).

- À Sociedade Santa Cecília, parabenizando pela passagem dos 90 anos de fundação. (Moção de autoria do Vereador Léo Buttenbender). Moção entregue ao Sr. Décio Klein.

A Câmara Municipal agradece a presença de todos, e parabeniza os homenageados.