Câmara de Vereadores entrega Moções na noite desta segunda-feira, 26 de junho

por doi — publicado 27/06/2017 13h00, última modificação 02/10/2018 17h37
Às 18 horas desta segunda-feira, a Câmara de Vereadores fez a entrega de algumas Moções de Congratulações: Ao Sr. Carlos Alberto Klein; aos Clubes Ser Campinas e Estrela; ao Clube Los Guapos e ao Clube Arcanjos, bem como a Sra. Vinilda Maria Wingert.

A Câmara de Vereadores entregou nesta segunda-feira, dia 26 de junho, às 18 horas, algumas Moções de Congratulações, na Sede do Poder Legislativo.

Os homenageados:

- Ao Sr. Carlos Alberto Klein, parabenizando-o pelos 25 anos de fundação da Curto Arte Cia de Teatro. (Moção de autoria do Vereador Paulo Cezar Gehrke).

-Aos Clubes Ser Campinas e Estrela, parabenizando-os pela conquista do título de campeão, bem como classificação de 3º. lugar no Campeonato Municipal de Futebol Sete. (Moção de autoria do Vereador Paulo Cezar Gehrke).

- Ao Clube Los Guapos e ao Clube Arcanjos, parabenizando-os pela conquista do segundo lugar (ao Clube Los Guapos), bem como pelo prêmio disciplina (ao Clube Arcanjos), no Campeonato Municipal de Futebol Sete. (Moção de autoria do Vereador Elony Edgar Nyland).

-À Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Sra. Vinilda Maria Wingert, parabenizando-a pelos excelentes serviços prestados como integrante do Conselho Municipal de Saúde. (Moção de autoria do Vereador Joracir Filipin).

Os vereadores e homenageados utilizaram a palavra, e após as manifestações, os Vereadores fizeram a entrega dos diplomas aos homenageados.

A Câmara Municipal agradece a presença de todos, e parabeniza os homenageados.