Câmara de Vereadores entrega Moções na noite desta segunda-feira, 25 de setembro

por doi — publicado 25/09/2017 19h12, última modificação 02/10/2018 17h37
Às 18 horas e 30 minutos desta segunda-feira, a Câmara de Vereadores fez a entrega de algumas Moções de Congratulações: Ao Sr. José Francisco Martins Pereira; ao Sr. Adriano Wingert.

A Câmara de Vereadores entregou nesta segunda-feira, dia 25 de setembro, às 18 horas e 30 minutos, algumas Moções de Congratulações, na Sede do Poder Legislativo.

Os homenageados:

- Ao Sr. José Francisco Martins Pereira, parabenizando pelos bons e relevantes serviços prestados a este município. (Moção de autoria do Vereador Paulo Cezar Gehrke).

- Ao Sr. Adriano Wingert, Presidente do Clube de Carros Antigos de Dois Irmãos (CCADI), parabenizando pela realização do 12º. Encontro de Carros Antigos. (Moção de autoria da Vereadora Eliane Becker).

Após cada pronunciamento dos homenageados e dos vereadores proponentes das moções, foi feita a entrega dos certificados.

A Câmara Municipal agradece a presença de todos, e parabeniza os homenageados.