Câmara de Vereadores entrega Moções na noite desta segunda-feira, 23 de outubro

por doi — publicado 23/10/2017 19h47, última modificação 02/10/2018 17h37
Às 18 horas e 30 minutos desta segunda-feira, a Câmara de Vereadores fez a entrega de algumas Moções de Congratulações: A EEEM 10 de Setembro, bem como a sua Equipe de Voleibol Juvenil Masculino; ao Sr. Arlindo Palamar; ao time Os Abille/Amigos da Bola; ao Tenente Nilton José Tavares.

A Câmara de Vereadores entregou nesta segunda-feira, dia 23 de outubro, às 18 horas e 30 minutos, algumas Moções de Congratulações, na Sede do Poder Legislativo.

Os homenageados:

-À EEEM 10 de Setembro, bem como a sua Equipe de Voleibol Juvenil Masculino, parabenizando pela conquista do título de Campeão da 47ª. Edição dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS) na categoria Voleibol Juvenil Masculino. (Moção de autoria do Vereador Elony Edgar Nyland). Os alunos que foram destaque nos jogos estaduais são: Mairon Miguel Seidler - 9º Ano EF –(levantador); Daniel Corrêa Weiand - 1º ano EM-  (líbero); Vinícius Feltes - 1º ano EM –(ponteiro); Bruno Stoffel Rohr - 1º ano EM- (oposto); Christopher Schwertner Azevedo - 1º ano EM –(ponteiro); Guilherme Antonio Medeiros Scheidt - 3º ano EM –(oposto); Marcelo da Silva Dapper - 9º ano EM –(oposto); Alexandre Klein Telles - 1º ano EM –(meio/central); Dionatan Magedanz Schneider - 1º ano EM –(meio/central); Pedro Henrique Pereira Camargo - 1º ano –(líbero) e o Treinador da equipe, Sr. Daniel Martins Junior. Representando a Escola 10 de Setembro esteve presente a Diretora Sra. Andrea Blume, bem como a professora Sra. Bruna Kolling.

- Ao Sr. Arlindo Palamar, parabenizando pelo belo trabalho realizado no decorrer desses anos. (Moção de autoria do Vereador Paulo César Quadri).

-Ao time Os Abille/Amigos da Bola, parabenizando pela conquista do título de Campeão da 2ª. Divisão de Futsal de Dois Irmãos. (Moção de autoria do Vereador Elony Edgar Nyland). A moção foi entregue ao Presidente do time, Sr. Marcos Aurélio dos Santos.

- Ao Tenente Nilton José Tavares, parabenizandopelo excelente trabalho realizado junto à Brigada Militar e especialmente no PROERD na prevenção às drogas e à violência. (Moção de autoria do Vereador Paulo Cezar Gehrke).

Após cada pronunciamento dos homenageados e dos vereadores proponentes das moções, foi feita a entrega dos certificados.

A Câmara Municipal agradece a presença de todos, e parabeniza os homenageados.