Câmara de Vereadores entrega Moções na noite de segunda-feira, 27 de Junho

por doi — publicado 28/06/2016 08h57, última modificação 02/10/2018 17h37
Às 18 horas de segunda-feira, a Câmara de Vereadores fez a entrega de algumas Moções: Aos funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos, Trânsito e Transportes, aos prestadores de serviços terceirizados para a Secretaria de Serviços Urbanos, Trânsito e Transportes, ao Engenheiro Paschoal Piazza Ortolan, à Associação dos Funcionários do Grupo Herval, ao MR Enzweiler, à Escola Municipal de Ensino Fundamental Albano Hansen e aos Clubes Festivos Minuano e Arcanjos de Dois Irmãos.

A Câmara de Vereadores entregou na segunda-feira, dia 27 de Junho, às 18 horas, algumas Moções de Congratulações, na Sede do Poder Legislativo.

Os homenageados foram:

- Aos funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos, Trânsito e Transportes, aos esforços dispensados em manter a cidade limpa, organizada e acolhedora. (Moção de autoria do Vereador Elony Edgar Nyland).

- Aos prestadores de serviços terceirizados para a Secretaria de Serviços Urbanos, Trânsito e Transportes, aos esforços dispensados em manter a cidade limpa, organizada e acolhedora. (Moção de autoria do Vereador Elony Edgar Nyland).

- Ao Engenheiro Paschoal Piazza Ortolan, parabenizando-o pelos 27 anos de trabalho no município de Dois Irmãos. (Moção de autoria do Vereador Paulo César Quadri). O Sr. Paschoal não pôde se fazer presente por motivos de força maior.

- À Associação dos Funcionários do Grupo Herval, pelo valioso auxílio na organização da Festa do Trabalhador e nos demais eventos promovidos pelo Município. (Moção de autoria do Vereador Sérgio Luiz Fink).

- Ao MR Enzweiler, pela passagem do aniversário de 10 anos de funcionamento, ocorrido em 01/06/2016. (Moção de autoria do Vereador Elony Edgar Nyland).

- À Escola Municipal de Ensino Fundamental Albano Hansen, pela passagem do aniversário de 30 anos de sua fundação, ocorrido em 10/03/2016. (Moção de autoria do Vereador Elony Edgar Nyland).

- Ao Clube Festivo Minuano, Campeão Municipal de Futebol Sete de Dois Irmãos e ao Clube Festivo Arcanjos pela conquista do vice-campeonato de Futebol Sete de Dois Irmãos. (Moção de autoria do Vereador Jair Francisco Quilin).

Os Vereadores proponentes das Moções fizeram a entrega aos homenageados.

A Câmara Municipal agradece a presença de todos, e parabeniza os homenageados.