Câmara de Vereadores entrega Moções na noite de segunda-feira, 24 de abril

por doi — publicado 24/04/2017 19h55, última modificação 02/10/2018 17h37
Às 18 horas desta segunda-feira, a Câmara de Vereadores fez a entrega de algumas Moções de Congratulações: A Sra. Maria Clarisse Zimmer, a Sra. Irmã Leonida Augustini, bem como ao Sr. Nilton Buzatto; aos Professores com 25 anos de trabalho, ou mais; às soberanas do Município de Dois Irmãos; ao Tenente José Francisco Antônio Maria; ao Clube Vila Rosa.

A Câmara de Vereadores entregou nesta segunda-feira, dia 24 de abril de 2017, às 18 horas, algumas Moções de Congratulações, na Sede do Poder Legislativo.

Os homenageados:

- A Sra. Maria Clarisse Zimmer, a Sra. Irmã Leonida Augustini, bem como ao Sr. Nilton Buzatto, parabenizando-os pela iniciativa de plantio e cultivo de horta orgânica. (Moção de autoria do Vereador Elony Edgar Nyland).

- Aos professores que tenham 25 anos, ou mais, de profissão e que continuam ativos, parabenizando-os pelo belo trabalho realizado no decorrer desses anos. Os homenageados são: Bernadete Maria Lippert Strassburger, Cecilia Kraemer Bassani, Cristina Stoffel Gorgen, Denise Maria Maldaner, Eliana Hennemann Buttenbender, Girlei Fabiane Schmitt da Silva, Ines Terezinha Gazolla, João Leonel Dornelles, Lisete Sander Berlitz, Luciane Ema Bosing, Lucimar dos Santos Engelmann, Lucio Afonso Habitzreuter, Mara Rosmeri Korndorfer, Raul Henrique Marmitt, Roselaine Maria Lunkes, Sandra Goulart, Tania Adelia Stein e Vera Lucia Fuhr Bock. (Moção de autoria do Vereador Léo Buttenbender).

- Às soberanas do Município de Dois Irmãos, Rainha Amanda Rafaela Stein, 1ª. Princesa Tainá Hergesell e 2ª. Princesa Stéffani Letícia Marques, parabenizando-as pela conquista do título de Soberanas do Município de Dois Irmãos. (Moção de autoria do Vereador Sérgio Luiz Fink).

- Ao Tenente José Francisco Antônio Maria, parabenizando-o pelo excelente serviço prestado ao longo dos 5 anos comandando a Brigada Militar de Dois Irmãos. (Moção de autoria da Vereadora Eliane Becker).

- Ao Clube Vila Rosa, parabenizando-os pelos 60 anos de fundação do Clube Cultural e Esportivo Vila Rosa, comemorados no dia 05 de abril de 2017. (Moção de autoria do Vereador Paulo Cezar Gehrke).

Na oportunidade, o Sr. Dilair Quilin (representante doisirmonense), utilizou a palavra para além de homenagear o trabalho, lembrar que no dia de hoje, 24 de abril, o Tenente José Francisco Maria faz aniversário. A pedido então, todos os presentes cantaram o habitual Parabéns para Você ao tenente. Da mesma forma, também utilizaram a palavra para homenageá-lo e agradecer o excelente trabalho prestado, o Tenente Coronel Sr. Márcio Ubertt Moreira (Comandante de Novo Hamburgo), o Major Sr. João Ailton Iaruchewski (Comandante do 32º BPM, com sede em Sapiranga), bem como a Excelentíssima Juíza da Comarca de Dois Irmãos Dra. Fernanda Pinheiro Tractenberg.

Em seu pronunciamento, o Tenente Francisco apresentou o seu sucessor, responsável pela cidade de Dois Irmãos a partir de agora, o 1º Sargento Sr. Jorge dos Santos Andrade.

Após cada pronunciamento dos homenageados e dos vereadores proponentes das moções, foi feita a entrega dos certificados.

A Câmara Municipal agradece a presença de todos, e parabeniza os homenageados.