Câmara de Vereadores entrega Moções na noite de segunda-feira

por doi — publicado 17/05/2016 10h00, última modificação 02/10/2018 17h36
Às 18 horas de segunda-feira, a Câmara de Vereadores fez a entrega de algumas Moções: À Comunidade Católica dos Bairros Vale Verde e Floresta, ao Clube Cultural e Esportivo Vila Rosa, à Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Paulo Arandt, ao Atacado e Açougue Sorriso e a Escolhinha de Voleibol Set Point.

A Câmara de Vereadores entregou na segunda-feira, dia 16 de Maio, por volta das 18 horas, algumas Moções de Congratulações e Aplausos, na Sede do Poder Legislativo.

Os homenageados foram:

- À Comunidade Católica dos Bairros Vale Verde e Floresta, pela inauguração do salão de festas da Igreja Católica no dia 10 de abril de 2016. (Moção de autoria do Vereador Márcio Goldschmidt).

- Ao Clube Cultural e Esportivo Vila Rosa, pela comemoração dos seus 59 anos. (Moção de autoria do Vereador Márcio Goldschmidt).

- À Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Paulo Arandt, do Bairro São João, pela passagem do aniversário de 30 anos de sua fundação, ocorrido em 11/04/2016. A presente Moção se justifica na forma de reconhecimento do papel da Escola Paulo Arandt na formação e desenvolvimento das crianças, jovens e adultos que lá estudam e estudaram ao longo de 30 anos. (Moção de autoria do Vereador Elony Edgar Nyland).

- Ao Atacado e Açougue Sorriso, em homenagem aos 8 anos de funcionamento no Município de Dois Irmãos. A presente Moção se justifica na forma de homenagear a empresa Atacado e Açougue SORRISO pelo esforço dispensado na criação de novos empregos, bom atendimento prestado e parcerias com entidades e escolas do Município de Dois Irmãos. (Moção de autoria do Vereador Elony Edgar Nyland).

- À Escolinha de Voleibol SET POINT, em homenagem aos 10 anos de funcionamento no município. A presente Moção se justifica na forma de homenagear a Escolinha de Voleibol Set Point, aos esforços dispensados em criar e manter a escola que se destina a ensinar crianças na prática de esportes, fazendo com que as crianças do Município de Dois Irmãos aproveitem melhor o tempo livre ajudando na formação pessoal. (Moção de autoria do Vereador Elony Edgar Nyland).

A convite do Presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Luiz Fink, estiveram presentes o Deputado Estadual Tiago Simon e seus Assessores Junior Dagostim e Daniel Kieling. Na ocasião, o Deputado Tiago utilizou a palavra, para proferir algumas palavras.

Os Vereadores proponentes das Moções fizeram a entrega aos homenageados.

A Câmara Municipal agradece a presença de todos, e parabeniza os homenageados.