Câmara de Vereadores entrega Moções na noite da última segunda-feira

por doi — publicado 03/05/2016 09h44, última modificação 02/10/2018 17h36
Por volta das 18 horas do dia 02 de maio de 2016, a Câmara de Vereadores fez a entrega de duas Moções de Congratulações à Polícia Militar e ao CONSEPRO de Dois Irmãos.

A Câmara de Vereadores entregou na segunda-feira, dia 02 de Maio, por volta das 18 horas, mais duas Moções de Congratulações, na Sede do Poder Legislativo.

Os homenageados foram:

- Policia Militar de Dois Irmãos, em homenagem ao DIA DA POLÍCIA MILITAR, que é comemorado todo dia 21 de abril. A presente Moção se justifica na forma de reconhecimento do papel da Polícia Militar pelos excelentes serviços prestados para a comunidade de Dois Irmãos. Os policiais militares são: 1° Ten José Francisco Antonio Maria; 1° Sgt Jorge dos Santos Andrade; 1° Sgt Elton de Souza Dhein; 3° Sgt Vitor Bem-Hur Costa; 3° Sgt Luis Carlos Pott Ruppenthal; 3° Sgt Claudinei Silva Severo; 3° Sgt Salvador Daniel Ribas; 3° Sgt Sérgio Altair de Souza; 3° Sgt Jolsemar De Souza da Silva; Sd Josiel das Neves Tavares; Sd Rudimar José Gatto; Sd Josenei Carlos Groth; Sd Gilson Borges Nunes; Sd Josué das Neves Tavares; Sd Marcelo Tiago Genz; Sd Luis Eduardo Presidente Farias; Sd Bruno Iop Capeleto; Sd Viviane Keler; Sd Christian da Silva Rodrigues; Sd Anderson Alves dos Santos; Sd Rafael Félix da Trindade; Sd Matheus e Lima Cavalheiro; Sd Deon de Moraes; Sd Jocele Führ; CVMI 2° Sgt Mário da Silva Martins; CVMI 2° Sgt Vitalício Naissinger Tavares.

(Moção de autoria do Vereador Sérgio Luiz Fink).

- Ao Presidente do CONSEPRO, Vitor Schneider e aos ex- Presidentes Marco Alles e Luiz Schaumloeffel, em reconhecimento do papel do CONSEPRO pelos excelentes serviços prestados na área de segurança para a comunidade de Dois Irmãos.

(Moção de autoria do Vereador Sérgio Luiz Fink).

Na ocasião, várias autoridades se fizeram presentes e utilizaram a palavra: Deputado Estadual Marcel Van Hattem; Tenente-Coronel Haroldo Edison Knebel; Dr. Paulo Ricardo Ost Frank (Diretor do Departamento de Criminalística do Estado do Rio Grande do Sul); Major do 32º BPM Sr. João Ailton Iaruchewski; Tenente José Francisco Antônio Maria, da Brigada Militar de Dois Irmãos; Prefeita Tânia Terezinha da Silva.

O Presidente Sérgio e os demais vereadores fizeram a entrega das Moções a todo efetivo presente da Polícia Militar e aos homenageados do CONSEPRO.

A Câmara Municipal agradece a presença de todos, e parabeniza os homenageados.