Câmara de Vereadores entrega Moção na noite da última segunda-feira, 16 de agosto

por adm publicado 17/08/2021 08h56, última modificação 17/08/2021 08h56
Às 18 horas e 30 minutos da última segunda-feira, a Câmara de Vereadores fez a entrega de uma Moção de Congratulações à Srta. Eduarda Dulius Eich.

A Câmara de Vereadores entregou na segunda-feira, dia 16 de agosto, às 18 horas e 30 minutos, uma Moção de Congratulações, na Sede do Poder Legislativo.

A homenageada:

- Atleta da seleção brasileira juvenil de punhobol Eduarda Dulius Eich, parabenizando pela conquista da medalha de bronze no Mundial de Seleções de Punhobol Sub-18. (Moção de autoria dos Vereadores Nilton José Tavares, Sérgio Kroetz e Darlei Luis Kaufmann).

Após o pronunciamento da homenageada e dos vereadores proponentes da moção, foi feita a entrega do certificado.

A Câmara Municipal agradece a presença de todos, e parabeniza a homenageada.