Câmara de Vereadores entrega Moção na noite da segunda-feira, 28 de março

por adm publicado 29/03/2022 12h33, última modificação 29/03/2022 12h33
Às 18 horas e 30 minutos da última segunda-feira, a Câmara de Vereadores fez a entrega de uma Moção de Congratulações a estudantes que participaram da 16ª Olimpíada de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP 2021).

A Câmara de Vereadores entregou na noite da segunda-feira, dia 28 de março de 2022, às 18 horas e 30 minutos, uma Moção de Congratulações, na Sede do Poder Legislativo.

Os homenageados foram: Lana Roberta da Costa, Davi Trisch Brehm, Lucas Rockenbach Neis, Lorenzo Ribeiro Varalo e Deivid de Freitas Borre pela conquista da medalha de bronze; Ana Laura Jankowiak Knob, Ana Paula Ody Heck, Augusto Cesar Lenz, Felipe de Morais de Sousa, João Pedro Graeff Terra, Mariana Pianovski Kirchhof, Pietro Freitas Scarsi, Roberta Trierweiler Backes, Ticiana Cassol Back, Vitor Renan Alles, pela menção honrosa nível 1; Ana Sasso Kober, Alanna Trindade Gerlach, Áureo Cauã Bassegio, Bernardo Schmidt Krumenauer, Caroline Soares Back, Guilherme Lauxen Krewer, João Pedro de Souza Rosa, Mariane Ramos Osaida e Richardy Leonardo Fett Reis, pela menção honrosa nível 2; Anastacia Spessato Bourscheid, Camile da Fé Linck, Eduardo Rodrigo Haas e Vinicius Rafael Rauber, pela menção honrosa nível 3; Letícia Soares da Silva, professora premiada grupo 2; todos na 16ª Olimpíada de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP 2021).

Moção de autoria dos Vereadores Nilton José Tavares e Sheila da Silva.

Após o pronunciamento dos vereadores proponentes da moção, a professora premiada utilizou a palavra para falar em seu nome e nome dos demais homenageados. Em seguida, a palavra também foi cedida para a Sra. Shirlei Rossa (representando os pais), assim como para a Secretária de Educação, Sra. Denise Maria Maldaner. Posterior, foi feita a entrega dos certificados aos homenageados.

A Câmara Municipal agradece a presença de todos, e parabeniza os homenageados.