Câmara de Vereadores entrega Moção de Congratulações ao Coral Santa Cecília

por adm publicado 08/11/2023 10h34, última modificação 08/11/2023 10h34
Às 18 horas e 30 minutos da segunda-feira, 06 de novembro de 2023, a Câmara de Vereadores fez a entrega de uma Moção de Congratulações aos integrantes do Coral Santa Cecília de Dois Irmãos.

A Câmara de Vereadores entregou na sede do Poder Legislativo uma Moção de Congratulações aos integrantes coral, em reconhecimento à relevância cultural que o mesmo possui para o Município de Dois Irmãos e para o restante do país, sendo um dos corais mais antigos do Brasil, comemorando 156 anos em 2023.

A moção é de autoria do Vereador Ramon Arnold.

Após o pronunciamento do vereador proponente da moção, o Sr. Ademir Klauck utilizou a palavra em nome do coral e agradeceu a homenagem. Na oportunidade, a formação do coral Santa Cecília que é composto pelo Coral de Homens e Coral Misto fizeram uma apresentação. Posterior, foi feita a entrega do certificado.

A Câmara Municipal agradece a presença de todos, e parabeniza os homenageados.