Câmara de Vereadores entrega Moção de Congratulações à soldados da BM

por adm publicado 28/03/2023 10h35, última modificação 28/03/2023 12h18
Às 18 horas e 30 minutos da última segunda-feira, a Câmara de Vereadores fez a entrega de uma Moção de Congratulações aos soldados Srs. Ezequiel e Silva Soares e Erique da Silva dos Santos.

A Câmara de Vereadores entregou na noite da segunda-feira, dia 27 de março de 2023, às 18 horas e 30 minutos, uma Moção de Congratulações, na Sede do Poder Legislativo.

Homenageados: Os Srs. Ezequiel e Silva Soares e Erique da Silva dos Santos, devido a precisão e ágil ação dos policiais militares, no ocorrido do último dia 09 de março, na Indústria, Comércio e Representação de Malhas Daiane, resultando em uma vida salva diretamente e diversas vidas preservadas durante a ocorrência. Do mesmo modo, é justo agraciar os soldados pelo excelente trabalho e dedicação no desempenho e habilidade técnica de suas funções, fazendo assim com que a comunidade se sinta mais segura por parte de quem tem como principal dever e objetivo proteger a sociedade.

Moção de autoria do Vereador Ederson Arantes Bueno.

Após o pronunciamento do vereador proponente da moção, os soldados utilizaram a palavra para discursarem sobre o ocorrido e prestarem agradecimentos. Também, na oportunidade, utilizou a palavra o Comandante do 32° Batalhão da Polícia Militar - Tenente Coronel André Lima da Silva. Posterior, foi feita a entrega do certificado aos policiais.

A convite do Poder Legislativo, também esteve presente durante a homenagem, a Sra. Madalena Staudt, vítima que teve lesões na ocorrência e foi salva pelos soldados devido a rápida ação dos militares.

A Câmara Municipal agradece a presença de todos, e parabeniza os homenageados.