Câmara de Vereadores entrega Moção de Congratulações à dupla Augusto e Rafael

por adm publicado 11/04/2023 12h42, última modificação 11/04/2023 12h42
Às 18 horas e 30 minutos da última segunda-feira, a Câmara de Vereadores fez a entrega de uma Moção de Congratulações à dupla de cantores de Dois Irmãos, Augusto e Rafael.

A Câmara de Vereadores entregou na noite da segunda-feira, dia 10 de abril de 2023, às 18 horas e 30 minutos, uma Moção de Congratulações, na Sede do Poder Legislativo.

Homenageados: Os artistas Augusto Knob e Nicolas Rafael Schaab, que formam a dupla Augusto e Rafael, e tiveram a música “Dona Chica” viralizada nas redes sociais há alguns dias. A Câmara parabeniza os artistas pelo talento e dedicação como músicos profissionais nesta, uma vez que a dupla estará representando o Município de Dois Irmãos/RS, levando entretenimento e diversão às pessoas pela região e também país a fora. Do mesmo modo, é salutar parabenizar a dupla, que foi nomeada na prefeitura municipal como Embaixadores de Dois Irmãos, no dia 28 de fevereiro de 2023.

Moção de autoria do Vereador Ederson Arantes Bueno.

Após o pronunciamento do vereador proponente da moção, a dupla utilizou a palavra e prestou agradecimentos. Posterior, foi feita a entrega do certificado à dupla.

A Câmara Municipal agradece a presença de todos e parabeniza os homenageados.