Câmara de Vereadores entrega Moção de Congratulações

por adm publicado 27/06/2023 09h56, última modificação 27/06/2023 09h56
A Câmara de Vereadores entregou na noite da segunda-feira, dia 26 de junho de 2023, às 18 horas e 30 minutos, uma Moção de Congratulações, na Sede do Poder Legislativo.

Às 18 horas e 30 minutos da última segunda-feira, 26 de junho de 2023, a Câmara de Vereadores fez a entrega de uma Moção de Congratulações à Marlei Willers e à Equipe BODY´S, pela conquista do 1º lugar geral feminino da 38ª Maratona Internacional de Porto Alegre, ocorrida em 04 de junho de 2023.

Justificativa da homenagem: A conquista na maratona supracitada é inédita para o esporte da região. Mesmo não sendo Marlei moradora da cidade, residindo em Morro Reuter/RS, ela treina e é assessorada pela Equipe Body´s de Dois Irmãos. O reconhecimento por esta Casa Legislativa, além da homenagem, busca incentivar as pessoas a praticar esportes.

Moção de autoria do Vereador Ramon Arnold.

Após o pronunciamento do vereador proponente da moção, assim como da Sra. Marlei e Sr. Julio, foi feita a entrega do certificado aos homenageados.

A Câmara Municipal agradece a presença de todos, e parabeniza a homenageada, bem como toda equipe do centro de treinamento.