PARLAMENTO METROPOLITANO DISCUTE SAÚDE

por doi — publicado 14/07/2015 15h56, última modificação 02/10/2018 17h36
Acontece nesta quinta-feira em Dois Irmãos o debate sobre a construção de um Hospital Regional

Acontece nesta quinta-feira, na Sede do Poder Legislativo de Dois irmãos, mais uma reunião do Parlamento Metropolitano a fim de promover o debate e mobilizar Prefeitos e Vereadores da Região Metropolitana, para a construção de um Hospital Regional, prioridade da Consulta Popular do ano de 2014.

A Comissão convida os Prefeitos e Vereadores da Grande Porto Alegre, assim como demais pessoas para se fazerem presentes, a participação de todos é fundamental para tratar do tema tão importante que a Saúde.

A reunião acontecerá no Plenário da Câmara de Vereadores de Dois Irmãos, às 14 horas, dia 16 de julho de 2015, próxima quinta- feira.