Audiência Pública RGE, OI e AGERGS

por adm publicado 22/03/2019 10h18, última modificação 22/03/2019 10h18

A Câmara Municipal convida todos os munícipes de Dois Irmãos a participarem da audiência pública, cuja pauta será discutir a questão da constante queda de energia elétrica, bem como a questão dos postes podres no Município de Dois Irmãos.

Para a audiência foram convidados: O Consultor de Negócios da Região Metropolitana – Gerência de Relacionamento com Poder Público e Grupo A da RGE Sul, Sr. Thiago Pedroso de Oliveira, o Representante Institucional da OI, Sr. Jaime Borin, bem como o presidente da AGERGS (Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul), Sr. Isidoro Zorzi.

A audiência foi solicitada através do Requerimento nº. 009/2019, de autoria do Vereador Paulo César Quadri, bem como do Requerimento nº. 010/2019, de autoria do Vereador Sérgio Luiz Fink, ambos aprovados por unanimidade durante a sessão ordinária do dia 06 de março de 2019.

Contamos com a participação de todos!

Data: 25 de março de 2019

Hora: 18 horas e 30 minutos

Local: Sede do Poder Legislativo, sito a Rua São Leopoldo, nº. 1231 – Bairro Primavera.