Audiência Pública - Educação Infantil

por doi — publicado 13/11/2017 19h51, última modificação 02/10/2018 17h36

Na noite de hoje, 13 de novembro de 2017, às 18 horas e 30 minutos, a Câmara Municipal de Vereadores realizou Audiência Pública na Sede do Poder Legislativo, para discutir a questão do aumento de vagas nas escolas de educação infantil (creches) do Município de Dois Irmãos, de acordo com o Requerimento nº. 50/2017, de 03 de novembro de 2017, de autoria do Vereador Sérgio Luiz Fink. Na oportunidade, foram convidados e estiveram presentes a Prefeita Municipal, Sra. Tânia Terezinha da Silva e a Diretora Administrativa da Fundação Assistencial de Dois Irmãos - FADI, Sra. Cássia Schmitz Maldaner, que utilizaram a palavra para se manifestar sobre o aumento das vagas. Em seu pronunciamento, a Diretora Cássia frisou que será feito o possível para melhorar o que for necessário e atender a demanda que existe. Na ocasião, também foram respondidos questionamentos dos vereadores e da comunidade geral. Posterior, a FADI e a Prefeitura Municipal se colocaram a disposição de todos para esclarecer dúvidas que ainda possam perdurar e futuras que poderão surgir.