Audiência Pública com o DNIT aconteceu hoje, 14 de agosto

por doi — publicado 14/08/2017 20h55, última modificação 02/10/2018 17h36

Na data de hoje, 14 de agosto de 2017, às 18 horas e 30 minutos, esteve presente na Câmara de Vereadores de Dois Irmãos, os Representantes do DNIT de São Leopoldo, Sra. Marisa Kremer Sehnem e Sr. Rogério Machado, o Deputado Estadual, Sr. Marcel Van Hattem, o Chefe do Departamento de Trânsito de Dois Irmãos, Sr. Mauro Agostini, bem como o Policial Rodoviário – Representante da 5ª Delegacia de Polícia Rodoviária de Caxias do Sul, Sr. Marino Schneider, para participar de uma audiência pública para discussão acerca de melhorias dos acessos aos bairros do Município de Dois Irmãos, bem como melhorias na sinalização da BR 116, conforme solicitado através do Requerimento nº. 029/2017, de autoria da Vereadora Eliane Becker e aprovado por unanimidade em sessão ordinária do dia 12 de junho de 2017. Na ocasião, a Presidente Eliane passou um slide com fotos das entradas/acessos a Dois Irmãos, onde é possível identificar um fluxo de veículos intenso em diversos horários durante o dia.

A convite, também esteve presente na audiência pública, a Prefeita Municipal, Exma. Tânia da Silva, que parabenizou a iniciativa da audiência pública e fez algumas colocações ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT.

Todas as reivindicações feitas durante a audiência pelos vereadores e moradores que se manifestaram serão encaminhadas via e-mail ao DNIT, conforme acordado.