Audiência Pública com a OI, RGE e AGERGS aconteceu hoje, 10 de julho

por doi — publicado 10/07/2017 21h20, última modificação 02/10/2018 17h35

Na data de hoje, 10 de julho de 2017, às 18 horas e 30 minutos, esteve presente na Câmara de Vereadores de Dois Irmãos, o Técnico Supervisor da AGERGS (Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul), Sr. Álvaro André Saldanha de Souza,  o representante/consultor de negócios da Região Metropolitana da RGE, Sr. Thiago Pedroso de Oliveira, bem como o representante institucional da OI, Sr. Jaime Borin, para participar de uma audiência pública para discussão acerca do atraso na resolução de problemas relacionados às constantes quedas de energia elétrica, sinal de telefonia móvel e fixa, além de troca de postes avariados e outras questões relacionadas aos serviços prestados pelas concessionárias, conforme solicitado através do Requerimento nº. 028/2017, de autoria da Vereadora Eliane Becker e aprovado por unanimidade em sessão ordinária do dia 12 de junho de 2017.

De acordo com o representante da RGE, Sr. Thiago Pedroso, Dois Irmãos possui quase cinco mil postes de energia elétrica com a empresa RGE, e a troca dos postes e ajustes já estão sendo realizados para melhor atender a população doisirmonense, conforme a demanda e as possibilidades.

COMUNICADO IMPORTANTE À POPULAÇÃO: O Sr. Thiago (RGE) informou que a forma mais eficaz de atendimento ao cliente é através do 0800, disponível na conta de energia elétrica, e principalmente no envio de torpedo sms para o número 28410.

Estiveram presentes na audiência, além dos vereadores, a comunidade geral e a imprensa local.