Audiência Pública com a CORSAN no Poder Legislativo de Dois Irmãos

por doi — publicado 19/06/2017 19h40, última modificação 02/10/2018 17h35

Na data de hoje, 19 de junho de 2017, às 18 horas, esteve presente na Câmara de Vereadores de Dois Irmãos, o Diretor Administrativo da CORSAN de Porto Alegre, Sr. Marcus Vinícius Almeida, o Superintendente Regional do Vale dos Sinos, Sr. Alberto Carlos Paganela, bem como o Gerente Geral da CORSAN de Dois Irmãos, Sr. Oneide Adel da Silva Castro, para tratar do assunto referente a constante falta de água no município, principalmente aos finais de semana. A reunião foi solicitada pela Presidente Eliane Becker e com o apoio dos demais vereadores. Na ocasião, alguns questionamentos foram feitos pelos parlamentares e pela comunidade, a fim de buscar soluções para resolver o problema que ocorre a algum tempo no município e, da mesma forma, melhorar o abastecimento de água dos consumidores doisirmonenses. Além disso, na reunião também foram tratadas outras demais dificuldades, entre elas, a escassez de funcionários e investimentos futuros. De acordo com o Superintendente Sr. Alberto e do Gerente da CORSAN de Dois Irmãos, Sr. Oneide, as medidas cabíveis serão tomadas e ajustes serão feitos para melhor atender a população. Estiveram presentes na reunião, além dos vereadores e da comunidade geral, a imprensa local.