Aprovação de 01 Projeto de Lei Legislativo na sessão ordinária do dia 13 de novembro.

por doi — publicado 13/11/2017 20h22, última modificação 02/10/2018 17h33

A Câmara de Vereadores aprovou na noite de hoje, 13 de novembro de 2017, durante sessão ordinária, um projeto de lei legislativo, um projeto de decreto legislativo e três moções de congratulações:

- PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 17, DE 09 DE NOVEMBRO DE 2017, de autoria do Vereador Joracir Filipin, que “Altera a denominação da Rua 151 para Rua Serraville em toda a sua extensão.” Justificativa: Encaminha-se o Projeto de Lei Legislativo nº 17/2017 que “Altera a denominação da Rua 151 para Rua Serraville em toda a sua extensão”, em função do abaixo assinado em anexo, promovido por moradores e proprietários de imóveis da referida rua. Projeto de Lei Legislativo aprovado por unanimidade.

- PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 05/2017, de autoria do Vereador Paulo Cezar Gehrke, que “Dispõe sobre a concessão de título de Cidadão Honorário e dá outras providências.” O seguinte projeto de decreto concede título de Cidadão Honorário a JOÃO FÜHR, em reconhecimento pelos bons e relevantes serviços prestados a este município. Justificativa:O Projeto de Decreto Legislativo n° 05/2017 que “DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, tem como objetivo homenagear o JOÃO FÜHR, tendo participado ativamente na Comunidade Doisirmonense, conforme histórico anexo. (Anexo ao projeto original impresso) Projeto de Decreto Legislativo aprovado por unanimidade.

- Moção de Congratulações nº. 34/2017 – de autoria do Vereador Paulo Cezar Gehrke – Encaminhada aos Clubes Ser Campinas (campeão) e Kebra Gelo (vice-campeão), parabenizando-os pela conquista do título de Campeão, bem como Vice-Campeão do 1º. Campeonato Municipal de Clubes Festivos de Dois Irmãos. Justificativa: Justificamos o envio da presente Moção de Congratulações, parabenizando-os pelo excelente desempenho no respectivo campeonato. Moção de congratulações aprovada por unanimidade.

- Moção de Congratulações nº. 35/2017 – de autoria do Vereador Léo Buttenbender – Encaminhada à Cooperativa Piá, parabenizando pela passagem dos 50 anos de fundação. Justificativa: Justificamos o envio da presente Moção de Congratulações, parabenizando a todos fundadores, funcionários e ex-funcionários da cooperativa, em virtude do excelente trabalho prestado por estes, desde sua fundação, em 29 de outubro 1967, até a presente data. Moção de congratulações aprovada por unanimidade.

- Moção de Congratulações nº. 36/2017 – de autoria do Vereador Léo Buttenbender – Encaminhada à Sociedade Santa Cecília, parabenizando-os pela passagem dos 90 anos de fundação. Justificativa: Justificamos o envio da presente Moção de Congratulações, parabenizando a todos fundadores, sócios, funcionários e ex-funcionários da Sociedade Santa Cecília, visto que esta estará completando 90 anos de fundação no dia 21 de novembro de 2017. Moção de congratulações aprovada por unanimidade.