Aprovação de 01 Projeto de Lei Legislativo na sessão ordinária do dia 05 de junho.

por doi — publicado 05/06/2017 20h50, última modificação 02/10/2018 17h33

A Câmara de Vereadores aprovou na noite de hoje, 05 de junho de 2017, durante sessão ordinária, um projeto de lei legislativo, três moções de congratulações, dois pedidos de informações, um requerimento e um ofício de autoria da Secretaria Municipal da Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente:

- PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 16, DE 05 DE JUNHO DE 2017, de autoria do Vereador Sérgio Luiz Fink, que “Institui Maio como o mês da campanha do agasalho no Município de Dois Irmãos.” Justificativa: O Projeto de Lei Legislativo nº 16/2017 que “Institui Maio como o mês da campanha do agasalho no Município de Dois Irmãos” tem como forma incentivar ainda mais as campanhas de doação de agasalhos no Município, eis que trata-se de período anterior ao inverno, podendo também as entidades promoverem ações no mesmo sentido. Projeto de lei legislativo aprovado por unanimidade.

- Moção de Congratulações nº. 15/2017 – de autoria do Vereador Paulo Cezar Gehrke – Encaminhada ao Sr. Carlos Alberto Klein, parabenizando-o pelos 25 anos de fundação da Curto Arte Cia de Teatro. Moção de congratulações aprovada por unanimidade.

- Moção de Congratulações nº. 16/2017 – de autoria do Vereador Paulo Cezar Gehrke – Encaminhada aos Clubes Ser Campinas e Estrela, parabenizando-os pela conquista do título de campeão, bem como classificação de 3º. lugar no Campeonato Municipal de Futebol Sete. Moção de congratulações aprovada por unanimidade.

- Moção de Congratulações nº. 17/2017 – de autoria do Vereador Elony Edgar Nyland – Encaminhada ao Clube Los Guapos e ao Clube Arcanjos, parabenizando-os pela conquista do segundo lugar (ao Clube Los Guapos), bem como pelo prêmio disciplina (ao Clube Arcanjos), no Campeonato Municipal de Futebol Sete. Moção de congratulações aprovada por unanimidade.

- Requerimento nº. 27/2017 – de autoria do Vereador Joracir Filipin – Encaminhando a seguinte solicitação: Cópia do projeto do Centro de Convenções da 3ª. idade, contendo valor da emenda e qual deputado destinou o recurso, bem como que seja explicitado o nome da empresa que ganhou a licitação. Requerimento aprovado por unanimidade.

-Pedido de Informações nº 035/2017- de autoria do Vereador Paulo Edvino Fritzen– Solicitando o que segue: 1. Quais os valores gastos com exames laboratoriais de 2013 a 2016? 2. Que seja enviada cópia do contrato firmado com o Instituto de Saúde e Educação Vida (ISEV) e o Município de Dois Irmãos, referente a construção da nova emergência 24 horas. 3. Qual estimativa de gastos do ISEV para a construção da nova emergência 24 horas? Pedido de informações aprovado por unanimidade.

- Pedido de Informações nº 036/2017- de autoria do Vereador Sérgio Luiz Fink – Solicitando o que segue: 1) Quanto o Município repassou por mês, desde 2013 até a presente data, ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Dois Irmãos considerando desconto na folha de pagamento dos servidores e o período do dissídio anual; 2) Qual o custo total mensal para o Município, incluindo encargos sociais, dos servidores cedidos para o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. Pedido de informações aprovado por unanimidade.

- Ofício nº. 105/2017, de autoria da Secretaria Municipal da Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente, Secretária Anelise Steffen, que encaminha solicitação de data para apresentação do Relatório de Gestão e Sargsus, ambos referente ao 1º. Quadrimestre/2017. Ofício foi aprovado por unanimidade, e data aprazada para o dia 12 de junho de 2017, às 18 horas.