Apresentação do Conselho Municipal de Saúde ocorreu nesta segunda-feira

por doi — publicado 02/10/2017 19h28, última modificação 02/10/2018 17h31

Na data de hoje, 02 de outubro de 2017, às 18 horas e 30 minutos, esteve presente na Câmara de Vereadores de Dois Irmãos, a Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Sra. Vinilda Maria Wingert e o Primeiro-Secretário Sr. Wilson Correa Vieira, para apresentar um relatório do número de procedimentos e faltas em Unidades Básicas de Saúde e Hospital, referente ao primeiro semestre do ano de 2017.

Na ocasião, também esteve presente a Secretária Municipal da Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente, Sra. Anelise Steffen, bem como o Vice- Presidente do Conselho da Saúde e representante da Associação dos Moradores do Bairro Navegantes, Sr. Adão Derci de Oliveira, que fez algumas colocações aos vereadores. Houve um debate dos representantes com os vereadores presentes e a comunidade, para esclarecer algumas dúvidas gerais.