APÓS SAÍDA DO VEREADOR LÉO BÜTTENBENDER, 1º. SUPLENTE PELO PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT) RENUNCIA AO CARGO DE VEREADOR DA CÂMARA MUNICIPAL

por doi — publicado 29/03/2016 09h39, última modificação 02/10/2018 17h31
Na noite da segunda-feira, 28 de Março, o 1º. Suplente eleito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Sr. Eliseu Rossa, renuncia a cadeira de Vereador da Câmara Municipal de Vereadores.

Na ocasião, Eliseu Rossa utilizou o espaço de 15 minutos cedidos pelo Presidente Sérgio Luiz Fink, para se pronunciar e fazer suas menções com relação à convocação para assumir a cadeira de Vereador da Câmara Municipal a partir da presente data. Eliseu também trocou o Partido dos Trabalhadores (PT), pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), o que fez com que tomasse a decisão de não assumir ao cargo de Vereador, solicitando que o Presidente Sérgio fizesse a convocação do 2º. Suplente, Sr. Paulo Roberto Rossa, para a próxima sessão, que se realizará no dia 04 de abril de 2016, às 19 horas, na Sede do Poder Legislativo.