AES SUL APRESENTA INFORMATIVO COM PLANO DE INVESTIMENTOS PARA A CIDADE DE DOIS IRMÃOS

por doi — publicado 28/03/2016 13h05, última modificação 02/10/2018 17h31
Representantes da AES Sul estiveram reunidos com o Presidente da Câmara de Vereadores de Dois Irmãos, Sérgio Luiz Fink, para apresentar o plano de investimentos para a cidade de Dois Irmãos.

A AES Sul apresentou o plano de obras para o município de Dois Irmãos na manhã desta quinta-feira, 24 de Março, em reunião com o Presidente da Câmara Municipal, Sérgio Luiz Fink, na Sede do Poder Legislativo. Segundo os representantes, a distribuidora de energia elétrica vai investir R$ 400 mil na troca de postes e podas na cidade doisirmonense. Atualmente 45% dos postes da AES Sul de Dois Irmãos são de concreto. De acordo com o Sr. Thiago Pedroso de Oliveira – Gestor de Clientes de Poder Público da AES Sul, a troca de postes obedece a um cronograma permanente de obras e investimentos; as podas são necessárias, pois evita o contato dos galhos de árvores na rede elétrica em dias de vento e temporal. Nos próximos 120 dias a concessionária substituirá 100 postes de madeira por postes de concreto e fará 1.020 podas de árvores.