ACTG Portal da Serra e Voluntárias do Hospital São José usam Tribuna Popular da Câmara de Vereadores

por doi — publicado 22/03/2016 09h59, última modificação 02/10/2018 17h31
O Sr. César Luiz Barbosa (ACTG Portal da Serra) e Sra. Neusa Therezinha Meurer Hansen (Voluntária do Hospital São José de Dois Irmãos) fizeram uso da palavra minutos antes da sessão ordinária da Câmara iniciar.

O espaço de Tribuna Popular aconteceu na última segunda-feira, 21 de Março de 2016, por volta das 19 horas, onde os representantes do ACTG Portal da Serra e a Voluntária do Hospital São José de Dois Irmãos explicaram questões tratadas na sessão ordinária do dia 14 de Março de 2016, referente ao Galeto Beneficente em prol do Hospital. Na ocasião, a Sra. Neusa também explicou sobre o trabalho que as voluntárias realizam e esclareceu dúvidas de quem não conhecia esse trabalho que elas vêm realizando. Se fizeram presentes os vereadores, representantes do ACTG, voluntárias do Hospital e a comunidade geral.