ACONTECE NESTA SEGUNDA-FEIRA REUNIÃO COM AGERGS, OI E AES SUL NA CÂMARA DE VEREADORES.

por doi — publicado 18/02/2016 12h59, última modificação 02/10/2018 17h31
AGERGS, OI E AES SUL PARTICIPARÃO DE REUNIÃO NA CÂMARA DE VEREADORES, PARA TRATAR DOS PROBLEMAS RELACIONADOS ÀS CONSTANTES FALTAS DE ENERGIA ELÉTRICA, SINAL DE TELEFONIA MÓVEL E FIXA, E OUTRAS QUESTÕES RELACIONADAS AOS SERVIÇOS PRESTADOS PELAS CONCESSIONÁRIAS.

O Presidente do Poder Legislativo, Sérgio Luiz Fink, com o intuito de solucionar os problemas dos postes avariados, cabos de telefonia e a constante falta de energia elétrica que afeta a comunidade doisirmonense, convidou os representantes da OI, da AES Sul, bem como da AGERGS (Agência Estadual De Regulação Dos Serviços Públicos Delegados Do Rio Grande Do Sul), para reunião no dia 22 de Fevereiro de 2016, com início às 18 horas.

A Câmara convida a todos para se fazerem presentes.