A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES CONVIDA PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE PAVIMENTAÇÕES

por doi — publicado 07/05/2015 16h34, última modificação 02/10/2018 17h31
A Câmara Municipal de Vereadores de Dois irmãos, destaca a importância desta Audiência Pública para tratar de Pavimentações no município, em especial sobre as ruas que ainda não possuem pavimentação.

Acontece nesta Quinta- feira dia 14 de maio de 2015, às 19:00 na Câmara de Vereadores de Dois Irmãos uma Audiência Pública para tratar de Pavimentações no município, em especial sobre as ruas que ainda não possuem pavimentação. A Câmara Municipal convida todos os moradores de Dois Irmãos a participarem desta mobilização. Para a Audiência foram convidados o Secretário de Planejamento Nei Fernando Ferraz e a Prefeita Municipal Tânia Teresinha da Silva.