A Câmara de Vereadores realizou nesta quinta-feira, 14 de maio, uma Audiência Pública sobre Pavimentações, em especial ruas e estradas do município, aquelas que ainda não possuem pavimentação.

por doi — publicado 15/05/2015 14h53, última modificação 02/10/2018 17h31
Os moradores lamentam a ausência de um representante do Executivo Municipal.

A AUDIÊNCIA teve grande participação da comunidade, vários moradores fizeram uso da palavra, onde relataram o drama de viver sob o pó e o barro, pois há muitos anos reivindicam o calçamento nas suas ruas e cobraram uma solução por parte da administração, o que não tem ocorrido. Os moradores lamentam a ausência de um representante do Executivo Municipal. No final da Audiência Pública, como encaminhamento, os moradores solicitaram que o Presidente da Câmara, Joracir Filipin, convocasse o Secretário de Planejamento, Nei Ferraz, para que apresente os projetos das ruas de chão batido, ou cronograma de início das obras.